Fechar Pesquisar
Clube do Cavalo
Fechar

3.000.000 de portugueses compram online, as presenciais diminuem

As lojas online (eCommerce) tem ganho adeptos em Portugal nos últimos anos, um sucesso que passa dos 30% da população, são mais de 3.000.000 de consumidores entre 25 e 44 anos são os principais clientes deste canal de vendas. Os dados de vendas evidenciam um crescimento sem precedentes, no final de 2018, alguns serviços nacionais de entrega estiveram quase à beira da rutura, fruto da procura.


Os grandes players da Europa estão investindo alto nas lojas online em Portugal, entrar nesse mercado garante uma significativa fatia do mercado.

75% do total de consumidores das lojas online tem entre 25 e 44 anos.

Curiosidade:

  • Há mais compradores do género masculino (53%) que feminino.
  • 77% compram na Internet até cinco a seis vezes ao ano
  • Apenas 16% adquire produtos online no mínimo uma vez por mês.


Melhor Empresa de Websites

Tenha uma Loja Online Profissional, Crie a sua melhor loja online com profissionais e aumente seu negócio na Internet, tenha o lucro definitivo e constante. Os valores do webdesign e criação de sites em 10x sem juros e pague a primeira parcela somente quando o site estiver online.

Abrir um site de vendas é hoje a única saída para o comércio! Criar uma página na internet, criar site loja virtual tem um custo infinitamente menor que uma loja física. Como montar um website, fazer página internet ou como montar uma página na internet? Se tem essa dúvida entre em contato com a melhor empresa de websites!

A Melhor Empresa de Websites tem 19 anos no mercado e está em 4 países, a única em Portugal com preços tabelados e em 10x sem juros, pague a primeira parcela somente quando o seu site estiver no ar.

Sites para empresas, desenvolvimento de sites wordpress, hospedagem de sites, será que essa é a solução? Comércio eletrônico forte e criação e construção de sites para empresas com desenvolvimento do web design personalizado e pague somente quando estiver online em 10 vezes sem juros.

 

Logo Tecnologias de Automação Veja aqui todas as tecnologias

Foto: Siliviat, aplicativo de controle de vendedores com geolocalização
Foto: Titanium é a união das tecnologias mais avançadas em automação
Foto: Pacote de Tecnologias PRO com o Pacote Ilimitado incluído
Foto: Pacote de Tecnologias Ilimitado com layout personalizado

Logo Investir em Portugal Veja aqui todos os investimentos

Foto: Invista €25.000 e lucre €40.000 em 12 meses em Portugal
Foto: Quanto você precisa investir para receber um Visto Gold?

Contato

Tem dúvidas? Entre em contato com a TGOO Worldwide e receba um representante mais próximo de sua cidade, atendimento no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra, Itália e Alemanha.

Logo

Portugal

Sede Portugal
Mapa

Q56 - D. Pedro I
Quinta da Fonte
2770-071 Oeiras Lisboa